Mitsu Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel

4 participantes

Ir para baixo

( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel Empty ( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel

Mensagem por guibrandaosrs Ter Jan 22, 2019 10:05 pm

Olá pessoal!

Primeiro tópico criado aqui no novíssimo fórum.

Bom, este tópico aborda a desmontagem completa de todo o painel do Eclipse 2G (qualquer versão).
Explico neste vídeo passo a passo todas as etapas necessárias até remover todo o Dash e chegar na lata.

O tutorial está no link abaixo, no Youtube:




Enjoy!
guibrandaosrs
guibrandaosrs
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 35
Localização : Sta. Rita do Sapucaí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel Empty Re: ( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel

Mensagem por HLourenco Ter Jan 22, 2019 11:19 pm

Massa! Valeu pela contribuição cara! Bem didático e principalmente na nossa língua, rs.

HLourenco
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel Empty Re: ( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel

Mensagem por guibrandaosrs Qua Jan 23, 2019 9:22 pm

Valeu Hugo! Vamos rechear esse fórum de conteúdos em português. Tamo junto!
guibrandaosrs
guibrandaosrs
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 35
Localização : Sta. Rita do Sapucaí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel Empty Re: ( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel

Mensagem por Jean Carlo Sex Jan 25, 2019 9:32 pm

Show de bola... Muito bom conteúdo, bem explicado...ajuda muito quem quiser se aventurar.
Eu por exemplo preciso tirar o carpete do meu pra lavar porque tá me dando nos nervos as marchas e sujeira acumulada, aí já vai me ajuda a tirar a parte do console central, soleiras e bancos.
Vai me ajudar também na hora de trocar a moldura do painel, porque no meu não vou colocar a coluna de instrumento, vou colocar a moldura com os 2 receptáculos.

Parabéns, mesmo... informação muito relevante e de qualidade...se o fórum continuar assim nesse nível vai virar referência.
Jean Carlo
Jean Carlo
Membro
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/01/2019
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel Empty Re: ( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel

Mensagem por guibrandaosrs Ter Fev 19, 2019 3:25 pm

Jean Carlo escreveu:Show de bola... Muito bom conteúdo, bem explicado...ajuda muito quem quiser se aventurar.
Eu por exemplo preciso tirar o carpete do meu pra lavar porque tá me dando nos nervos as marchas e sujeira acumulada, aí já vai me ajuda a tirar a parte do console central, soleiras e bancos.
Vai me ajudar também na hora de trocar a moldura do painel, porque no meu não vou colocar a coluna de instrumento, vou colocar a moldura com os 2 receptáculos.

Parabéns, mesmo... informação muito relevante e de qualidade...se o fórum continuar assim nesse nível vai virar referência.

Valeu, Jean!

Vai ser bem legal se todo mundo conseguir postar uns conteúdos desse tipo. Ajuda demais! Assim, os donos de Eclipse vão perdendo o medo de botar a mão na massa, aos poucos.
Eu pretendo, sempre que possível, fazer mais alguns materiais assim. O problema é que nem sempre sobra tempo, hehe. Mas, farei um esforço!

Abraço!
guibrandaosrs
guibrandaosrs
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 35
Localização : Sta. Rita do Sapucaí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel Empty Re: ( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel

Mensagem por Polverari Sáb Abr 04, 2020 4:14 pm

Excelente, Gui!
Na verdade, eu já havia dado uma olhada no post e no vídeo, mas agora estou aproveitando para dar uma passada aqui em todos os posts!
Obrigado pela contribuição!
Polverari
Polverari
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 31
Localização : Brasília - DF

https://mitsubrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel Empty Re: ( 2G ) Tutorial - Desmontagem completa do painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos